quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EDITAIS, AUDIÇÕES E CURSOS *_^


" GUIA FALA "


(TODOS) FESTIVAIS DE CINEMA LATINO-AMERICANOS
Cada País, Estado e ou Cidade da América Latina - ON LINE


O Guia Fala - Guia de Festivais Audiovisuais Latino Americanos é um banco de dados on-line que reúne informações sobre os mais de 700 festivais e mostras de cinema e vídeo que acontecem nos países da América Latina. 



No ar desde agosto de 2011, o Guia Fala tem um perfil básico de cada evento com local e data de realização, período de inscrições, temática dos eventos duração, perfil e formato das obras aceitas e contatos. Aqui é possível encontrar um festival específico ou ter uma noção geral do circuito de festivais da América Latina.

Passe o Mouse por cima da localidade no Site AQUI


-------------------------------------------------

Festival Alternativo de Cinema em Monte Verde - MG ...

* Veja o Vídeo AQUI


-------------------------------------------------



Prêmio de Apoio à Distribuição - U$ 25.000


O Cinema do Brasil apoia a distribuição de filmes brasileiros, produzidos pelas empresas associadas, em salas de cinema internacionais. O aporte anual é de USD 250 mil e cada filme recebe até USD 25 mil, que devem ser utilizados para cobrir as despesas de comercialização (cópias e promoção).

Idealizado pelo Cinema do Brasil em 2009, o Prêmio é viabilizado por meio de uma parceria com a Apex-Brasil e com o Ministério das Relações Exteriores.


Detalhes AQUI


-------------------------------------------------


1º Concurso: "Curta Maria da Penha"- Prêmios de até R$ 10 mil -

(Inscrições: até 21 de DEZEMBRO)


Concurso "Curta Maria da Penha," organizado pela Secretaria de Comunicação e pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara dos Deputados, com apoio do Banco Mundial, pretende divulgar a Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher e é considerada, pelo Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas (Unifem), uma das legislações mais avançadas do mundo sobre o tema. 


Os interessados no concurso têm até o dia 21 de dezembro para inscrever suas obras.


Detalhes AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu Comentário! ... Leia outra postagem nossa!