domingo, 16 de dezembro de 2012

FILMES: GENESIS & CASSIANO



Olá Amigos, Colegas e Agregados! :)


Estou REPASSANDO (Repito: APENAS Repassando, ou seja, EU Não tenho maiores informações, ok) essas Oportunidades para Ator/Atriz ...


Se Joguem & Boa Sorte Para T-O-D-O-S...  ^_* 


....................


1)) Nova produção; o Curta-metragem "CASSIANO" da Kalik Producoes, com direção de Thiago Gomes, co-direção e produção de Susan Kalik, e tendo o ator Flavio Bauraqui como protagonista.

A produção será gravada em Salvador, de 02 a 06/01 e selecionará produtor de elenco, além de atores e 01 modelo para figuração.

Infomações: susankalik@gmail.com


----------------------------------------------


2)) "GENESIS" é um projeto de filme de ficção científica que se passa no presente em um mundo distópico parecido com o nosso, mas que enfrenta um problema crucial: pouquíssimas mulheres conseguem engravidar. 


Roteiro e Direção: Júlia Cruz


Nesse universo de baixíssima natalidade os caminhos de Cecília e Akássia se tornam um só quando esta surpreendentemente engravida e precisa da ajuda daquela para fugir do Governo, representado pelo próprio pai de Cecília. Nossa protagonista terá que decidir entre seguir a lei da pólis ou seguir o que acredita ser o certo. De um lado, seu pai impositivo e poderoso, de outro, sua “rival” que passa a representar tudo que Cecília sonha em ter.


>> CASTING PARA ATRIZES DE 18 a 22 ANOS - SÕ PAULO - FILME "GENESIS"::

Olá queridas atrizes. Gostaria de convidá-las para o teste para uma participação bem legal no filme que irei dirigir, Genesis. 

Trata-se de uma ficção científica que se passa em um mundo distópico. Já contamos com Anselmo Vasconcellos, Anderson di Rizzi e Brendha Haddad no elenco. 

PERFIL: Atrizes bonitas, com facilidade para drama, com idade entre 18 e 22 anos. 

PERSONAGEM: NATÁLIA - 18 anos. Moça bonita, meiga e está grávida. Estudante de nutrição em uma escola particular. Se descobre grávida e resolve fugir. Tem muito medo do sistema e do presidente, mas é submissa. Bastante emotiva e amorosa, uma pessoa fraca emocional e fisicamente. 


Atrizes interessadas devem, por favor, enviar material para: filmegenesis@gmail.com 

Será rodado em São Paulo, entre 25 de março e 15 de abril, a atriz terá uma diária de filmagem. Questões de cachês serão combinados separadamente com o elenco aprovado. 

Desde já agradeço a atenção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu Comentário! ... Leia outra postagem nossa!