domingo, 27 de novembro de 2011

Inspirações da Natureza...

Algumas coisas Inspiram nossas Vidas! 
Por vezes alguns resultados do trabalho alheio, doutras, o trabalho alheio de DEUS :) ...

Aqui colocarei o que me toca, como diz Dilma, no que se refere ao ato de ser tocado :). Idiocrasias a parte, estará aqui o que me inspira desde muito cedo: a natureza; aquilo que me faz respirar e dizer: "Eu sou feito dessa mesma coisa; feito dessa coisa sem forma, que da forma a tudo: a natureza!". Fui criado a chás e sopas; a dengo e, ao invés de beijos, xêros -do latin XÊRO; quando alguém vinda do interior do Brasil, do interior do Nordeste, chega e lhe diz, com os olhos felizes: "Quêde meu xêro!". 

Duas coisas me alimenta a alma, e a somatória resulta na Vida: a Arte e a Natureza! 


Aqui, a Natureza...



































Um comentário:

  1. Antônio Jorge Nascimento18 de junho de 2012 às 01:31

    Parabéns pela maravilhosas fotos meu garoto.
    Olha, estou com uma oficina de fotografia Na Universidade Aberta à Terceira Idade - UATI / UNEB, quem sabe um dia de terça-feira à tarde você possa ir bater um papo com os alunos.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por seu Comentário! ... Leia outra postagem nossa!