domingo, 27 de novembro de 2011

Inspirações das Artes


Algumas coisas Inspiram nossas Vidas! 
Por vezes alguns resultados do trabalho alheio, doutras, o trabalho alheio de DEUS :). Aqui colocarei o que me inspira quando vejo a Arte. E o que é Arte? A Cultura Popular diz uma coisa. A Academia diz outra. Eu digo: É aquilo que comprova a existência de Deus Através da Criatividade dos Homens...

As formas e as dinâmicas da Natureza nos Inspira. Mas as necessidades da poética humana; as demandas dos homens, resolvidas através da transmutação das questões existenciais em questões de poética, sempre me atraiu pela beleza e pela necessidade. A mesma necessidade que a faz aparecer, é a mesma que a faz nos atrair! 

A Arte é a somatória do que é o homem. Se ele não tivesse um corpo como se tem, teria um corpo chamado Arte. A arte é nossa "hóstia": nosso corpo e alma, numa coisa só. 

Em alguns resultados, não se consegue ser nada, nem mesmo um mero trabalho artístico. Porém, em alguns outros, se consegue alcançar o nirvana, a origem, a essência... O nome que se der: todos entendem quando se deparam com ela. 

Duas coisas me alimenta a alma, e a somatória resulta na Vida: a Arte e a Natureza.



Aqui, as Artes...





















Um comentário:

  1. Me transformei num entusiasta do cinema de Selton Mello. Acho teremos um cineasta bem consistente em alguns anos.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por seu Comentário! ... Leia outra postagem nossa!